Ain gente, é tão difícil falar sobre um defeito meu, difícil saber que ele me persegue, não me larga por naaada, eu juro que tento largar, juuro! ;D
Que eu sou histérica, chata, ignorante e blás, todo mundo sabe, mas eu tenho uma coisiiiinha que me incomoda até mais que os outros defeitos, a minha impulsividade.
Noooouussa, isso é que é defeito! Já imaginou, como é uma pessoa que tem o lema: agir primeiro, pensar depois? pois é, a anã que vos fala é uma delas.
Bateu raiva? já tô batendo, até matando se preciso for.
Aí você me pergunta: depois que passa a raiva, bate o arrependimento né não?
Não! não bate! ou pra ser mais exata, quaaase não bate. Tá, eu sou orgulhosa também, assumo.
Na verdade, eu só consigo expulsar minha raiva dessa maneira, agindo de alguma forma, que quase sempre é da pior possível. Depois de feito o estrago, a raiva sai de mim como um espírito possuidor e eu fico de 'alma lavada'.
É, eu sei, sou altamente cara-de-pau pra dizer isso.
Poucas vezes eu reconheço que machuco muitas pessoas com essa minha atitude, com esse meu jeito louco, até infantil pode-se dizer, mas é incontrolável, é maior que eu. Não, não é uma desculpa, acrediiitem. =)
Conviver comigo também não é fácil, minha mãe que o diga. Nos dias de TPM (como hoje) então... crises fortes, somente.
Mas nem tudo é podridão, né gente? tem o lado bom da guria aqui, incapaz de fazer mal a uma barata. É, às vezes eu minto também, mas só um pouquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário