quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Das lições

OOOI gente :)
Voltei pra tirar a poeira disso aqui, encher linguiça e jogar conversa fora! :B

Duas caras?
Será possível que uma pessoa pode ter duas caras? uma boa e outra ruim? Bom, na verdade é que o ser humano pode ter várias faces e junto com elas um poder de persuação imenso. Alguns são considerados psicopatas pelos psiquiatras, outros são gentinha ruim meeesmo, que gostam de bancar as 'vítimas' mas são uns verdadeiros filhos da ****!
A diferença entre eles e os psicopatas não é tão grande, segundo a Dra Ana Beatriz Barbosa Silva. 
O pior é quando você tem 'amigos' assim ou pessoas que fazem parte do seu convívio. Acredite, as chances de se decepcionar são devastadoras. 
Foi o que aconteceu comigo, depois de dar minha amizade, minha confiança, minha lealdade, meu respeito e minha consideração que diga-se de passagem não é pouca coisa, me decepcionei com mentiras e enrolação, pra no final eu ser a vilã. Vê se pode? Uma puta falta de caráter, é ou não é?
É lição pra uma vida toda, isso sim. Mas como diz o velho ditado: "É vivendo e aprendendo". Ponto e basta.


|Crisane Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário