quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Das paixões

Essa coisa de melancolia nunca combinou comigo, quer dizer, até combinou há um tempo atrás, tempo da infância quase adolescência, em que tudo era escrito num diário e as coisas escritas soavam mais como carta de um suicida. Pra falar a verdade, nem sei se combinava, mesmo sendo na época em que eu ainda tava dentro do casulo. 
Sempre expressei meu fanatismo por crônicas, meu fascínio. Lembro quando li pela primeira vez um texto do Veríssimo, foi algo como paixão à primeira leitura, fiquei extasiada quando vi uma diferença drástica entre um texto enooorme cansativo que tentava parecer uma crônica e um texto enoorme envolvente, que instiga você logo de chegada e te faz abrir um sorrisão bobo na cara. O cara é realmente foda fantástico!
Daí, guys, foi que veio a inspiração para a anã que vos fala tentar escrever crônicas :D
Bom, confesso que meio que tenho largado isso aqui, mas com as férias a coisa será mais constante. 
I promise (yn).


Tema escolhido à pedidos.


|Crisane Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário